INOVAÇÃO

Petrolina inova com programa que beneficia servidores municipais

Especial JC Interior
Especial JC Interior
Publicado em 18/02/2011 às 16:00

Cerca de 50 empresas de diversos segmentos, como restaurantes, clínicas, farmácias e lojas de calçados , fazem parte do cadastro do Clube do Servidor. A iniciativa lançada no ano passado pela prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, tem como objetivo possibilitar com que os servidores do município tenham acesso a produtos e serviços com descontos que, em alguns casos, pode chegar até a 50%.

“Para que os servidores tenham acesso aos descontos oferecidos pelas empresas, é preciso apresentar alguma documentação como o crachá ou contracheque do servidor. Para identificar as empresas conveniadas no Clube do Servidor, basta observar que todas estão devidamente adesivadas em seus estabelecimentos. Nesse caso, é necessário apenas que o usuário peça o desconto sempre que utilizar o serviço e informe que faz parte da Prefeitura”, enfatiza a superintendente de Gestão Administrativa da
Prefeitura, Jamile Alves.

Já as empresas que desejam participar da iniciativa devem entrar em contato com a Secretaria de Administração da prefeitura, no prédio central (na avenida Guararapes) para saber sobre os procedimentos que devem ser adotados.

“O programa é uma forma de oferecer ao servidor maior conforto financeiro e vínculo com as empresas. Somos preocupados com nossos servidores públicos, por isso mesmo, a ideia de criarmos o Clube do
Servidor”, destaca o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

De acordo com informações da prefeitura do município, a instituição conta com cerca de 7.100 servidores entre contratados, estatutários, comissionados, celetistas ou temporários.