OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para cursos gratuitos em Taquaritinga do Norte

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 19/02/2011 às 16:30

O município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação em turismo. A iniciativa, tem como parceiros a Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento do município e o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Educacional (IPDI).

No total são oito cursos na área de turismo, sendo eles: atendente de caixa, recepcionista, garçom, gestão de alimento seguro, gestão em hotelaria, turismo para empreendedores, barman e condutor de turismo.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo que fica na Rua Aluizio Silvino, onde funciona o Centro de Cultura e Artes Júlio Cazé. É necessário levar as xerox dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. As inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro.

As aulas começarão no dia 14 de março. Na Escola de Referência Severino Cordeiro de Arruda o funcionamento será no turno da tarde das 13h30 às 7h30. Na Escola Francisca Moura Pereira da Silva (CAIC), será das 18h às 22h.