EVENTO

Petrolina promove Encontro China x Brasil

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 19/02/2011 às 18:00

Empresários, produtores rurais, pesquisadores, investidores, além de estudantes devem participar do Encontro China/Brasil que será realizado nesta terça-feira (22), no auditório do Senai, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Na ocasião, serão realizadas duas palestras: uma com o presidente do sistema Fecomércio em Pernambuco, Josias Albuquerque; e a outra com a diretora Executiva da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Uta  Schwietzer. A abertura do evento está marcada para às 17h.

Durante o evento serão direcionadas orientações para os empresários do Vale do São Francisco a cerca dos procedimentos que são  imprescindíveis para importação e exportação de seus produtos. Os participantes serão orientados, ainda, como poderão integrar a 3ª Missão Internacional Brasil China, prevista para outubro.

“Esse evento é o início de uma parceria entre o empreendedor local e as empresas da China interessadas em comercializar produtos da região. Nosso objetivo é estimular empresários do comércio, indústria, agronegócio e futuros empreendedores para participar dessa missão e conhecer melhor a potencialidade do mercado chinês no mundo”, explicou o vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio Guimarães.