INFRAESTRUTURA

Obras das BR 104 serão vistoriadas nesta segunda-feira

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 21/02/2011 às 11:28

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe nesta segunda-feira (21) a vista do secretário Estadual de Transportes Isaltino Nascimento. O objetivo da visita é observar o andamento das obras de duplicação de BR 104.

O secretário estará analisando a execução das obras e serviços de engenharia para implantação, drenagem e pavimentação da rodovia de acesso ao campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que terá extensão de 1,02 km. A rodovia de acesso à UFPE de Caruaru inicia na BR-104, ora em fase de duplicação, e termina dentro do campus da instituição.

“A pavimentação do acesso facilitará o tráfego de alunos, professores e visitantes ao campus, permitindo uma melhor comunicação com a BR-104”, destacou Isaltino.

Esta é a segunda visita que o secretário faz em Caruaru, somente neste mês de fevereiro. No ultimo dia quatro, o secretário fez uma vistoria nas obras da duplicação, ele visitou viadutos que estão sendo construídos no perímetro urbano da cidade. A previsão é que os viadutos sejam liberados até a Semana Santa.