CARNAVAL

Prévias carnavalescas prometem agitar Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 23/02/2011 às 7:30

O sábado (26) será de folia de momo em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A partir das 9h da manhã o Bloco Mulher de Todos os Dias irá se concentrar na Rua 03 de Maio, no centro da cidade. Será o quarto ano de desfile do bloco, que percorre as principais ruas do centro da capital do forró.

Além de orquestra de frevo formada por 30 integrantes, a programação do bloco inclui apresentação do grupo de jovens do Projeto de Indicação Musical Jacinto Silva (PIM) além de exposição e venda de artigos carnavalescos confeccionados por crianças do PETI e detentos do Presídio Juiz Plácido de Souza.

A partir das 20h é a vez do Baile Vermelho e Barnco e Preto fazer a prévia carnavalesca em Caruaru. O tradicional baile chega a sua nona edição homenageando o cantor e compositor Onildo Almeida, o carnavalesco Chico Porto (in memorian) e Gersino do Boi Tira-Teima.

O evento será realizado no Espaço Cultural Tancredo Neves e os ingressos custam R$20,00. Na noite, além do rei e rainha do baile será escolhido o mais belo arranjo de cabeça.