ESPORTE

Maurício Simões deixa o comando do Central

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 02/03/2011 às 11:04

Maurício Simões não é mais o técnico da patativa do agreste, o Central Sport Club. A informação foi anunciada à imprensa na manhã desta quarta-feira (2), em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a assessoria de imprensa do time, Maurício Simões recebeu proposta do Campinense, da Paraíba, e desde essa terça-feira (1º), ele se reunia com o presidente do Central, João Tavares, para se tentar cobrir a proposta do clube paraibano, mas sem sucesso.

A diretoria do Central já tem um nome para substituição. Trata-se do atual técnico do Araripina, Flávio Barros, que já esteve a frente do time em 2007 e atuou no Pernambucano do ano seguinte. Mas, até o momento, adianta a assessoria, o momento é de negociações.

Com a saída de Maurício Simões, Zé Roberto, treinador do juniores, será o técnico interino até a chegada do novo treinador da patativa.

EM TEMPO - Essa não é a primeira vez que Maurício Simões deixa o time do Central. Em 2007, ele saiu do time para comandar uma outra equipe. O motivo? \"Apenas estratégia\", afirmou ele. Maurício Simões já conquistou mais de 15 títulos estaduais em sua carreira.