SERVIÇO

Ambulantes e comerciantes na mira da Prefeitura de Salgueiro durante o Carnaval

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/03/2011 às 11:01
NOTÍCIA
Leitura:

Fiscais da prefeitura de Salgueiro, Sertão Central, estarão de olho na atuação de ambulantes e comerciantes durante a realização da folia de Momo neste município, entre os dias 4 e 8 de março.

Para garantir que todos trabalhem dentro dos critérios estabelecidos pelas autoridades de saúde pública, os profissionais participaram de um encontro onde tiveram acesso a informações sobre o uso adequado do espaço público e segurança alimentar.

Durante todo o período da folia, os fiscais deverão verificar os alimentos e bebidas que serão comercializados, as condições das barracas e averiguar denúncias que eventualmente cheguem a seu conhecimento. \"A proposta não é punir ninguém, mas fazer com que os comerciantes trabalhem de forma adequada, garantindo alimentos de qualidade aos foliões. Aqueles que desrespeitarem as normas terão os produtos apreendidos\", destaca o diretor de fiscalização da prefeitura de Salgueiro, Hugo Pereira.

\"Se houver necessidade, poderemos acionar órgãos parceiros como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil para nos dar apoio em determinadas ações\", complementa.

Mais Lidas