OPERAÇÃO

Polícia prende três pessoas com dinheiro, drogas e arma de brinquedo

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/03/2011 às 12:03

As polícias Civil e Militar de Pernambuco deflagraram na manhã desta quitna-feira (3), a Operação Carnaval Limpo, nas cidades de Palmares, Gameleira, Xexéu e Água Preta, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A ação, que contou com 52 policias civis e militares, resultou no cumprimento do mandado de prisão do casal Felipe da Silva Dias, vulgo “Felipe de Zé Neguinho”, 19 anos, e Maria Michele da Silva, vulgo “Novinha”, 20; e ainda do pai do suspeito, Josuel dos Santos Silva, vulgo \"Zé neguinho\", 43. De acordo com a polícia, todos são suspeitos de praticarem tráfico de drogas na comunidade das Pedreiras em Palmares, utilizando como “aviãozinho” uma criança de 10 anos de idade.

Sob Felipe da Silva Dias pesa ainda a suspeita de ter assassinado uma pessoa no dia 9 de janeiro deste ano, enquanto a vítima dormia no Terminal Rodoviário de Palmares. Ele e o pai foram encaminhados para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão. Já Maria Michele da Silva foi levada para a Penitenciária Feminina do Recife.

Com o casal, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo semelhante a um revólver calibre 38, quatro munições, três celulares, duas pedras de crack e R$ 1.134 em dinheiro.