ESTRADAS

Brincadeira causa acidente, deixa duas pessoas mortas e cinco feridas em Bezerros

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/03/2011 às 10:25
NOTÍCIA
Leitura:

ATUALIZADA ÀS 10H20 - 08/02/2011

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas, por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira (7), na BR 232, Km 110, entre o município de Bezerros e o destrito de Encruzilhada de São João, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PRF, no momento do acidente, sete pessoas estavam no veículo. Duas delas morreram na hora, Alif Lopes Batista, 16 anos, e Jadiaelson Ramos, 27.

Ainda segundo a polícia, o motorista de uma Parati, de placa  KKH-5297/Caruaru, Jeferson Ferreira da Silva, 23 anos, estava alcoolizado e cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo que capotou várias vezes, até sair da rodovia. Em depoimento à polícia, Jeferson Ferreira informou que não cochiclou e tudo aconteceu por conta de uma brincadeira, quando um dos passageiros tampou os olhos dele. Ele foi atuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado em seguida.

O motorista e outros quatro passageiros - Aldemir Lopes Batista da Silva, 27; Sandro Rogério da Silva, 33; e Leandro Pereira Barbosa da Silva, 25, Alan Lopes da Silva, 18 - ficaram feridos.

Jeferson Ferreira e o amigo Leandro Pereira foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Já os outros feridos, devido à gravidade, foram encaminhados para o Hospital da Restauração no Recife.

Mais Lidas