FUTEBOL

Central vence no Sertão e reassume liderança

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 10/03/2011 às 7:20
NOTÍCIA
Leitura:

O Central voltou à liderança do Campeonato Pernambucano 2011 ao vencer na noite desta quarta-feira (09) o Araripina em pleno Sertão do estado. O gol da vitória alvinegra saiu no apagar das luzes, aos 48 minutos do segundo tempo com o atacante Roma. Com o resultado o time caruaruense chegou aos 33 pontos e reassumiu a ponta da tabela, dois pontos à frente do Santa Cruz, que venceu o Petrolina por 3x0, e do Náutico, que joga nesta quinta-feira (10) nos Aflitos contra o Vitória e pode voltar à primeira posição.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com a equipe da casa procurando a todo custo o gol. O segundo tempo já começou bem diferente e logo aos quatro minutos, o Araripina teve um pênalti ao seu favor, mas brilhou a estrela do goleiro Sérvulo, que defendou a cobrança. Cinco minutos mais tarde, outro pênalti contra o Central, e desta vez Mizael mandou pra fora.

Daí em diante o Central passou a jogar nos contra-ataques e quando o jogo parecia ficar no zero a zero, Gustavo lança a bola para Roma, que entrou no segundo tempo no lugar de Danilo Pitbull. O baixinho não desperdiça a chance e manda para o fundo das redes decretando a vitória da patativa.

O Central volta a campo no domingo (13) contra a Cabense no Gileno de Carli.

Mais Lidas