assassinato

Presos acusados de matar comissário em São Caetano

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 10/03/2011 às 11:32

ATUALIZADA ÀS 11H57

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (9), três acusados pelo assassinato do comissário Joaquim Torres Barbosa, 60 anos, no dia 26 de fevereiro deste ano, em São Caetano, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Aurimenes Bezerra Macedo, de 19 anos, teria sido o autor do disparo que matou o comissário, durante um assalto na BR 232. No momento do crime, estava também o comparsa Carlos André Feitosa da Silva, 18. O terceiro envolvido, é Deivison Rafael Ramos Silva, 22, acusado de ter alugado - por R$ 50 - um revólver calibre 32 utilizado pelos bandidos. A arma também foi apreendida pela polícia.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz de São Caetano. Os acusados não reagiram à prisão e aguardarão julgamento na Cadeia Pública do município, podendo pegar até 30 anos de reclusão, enquadrados no crime de latrocínio.

Segundo o delegado Aldecy José da Silva, que está à frente do caso, os presos Aurimenes Bezerra Macedo e Carlos André Feitosa já têm passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, respectivamente.