VIOLÊNCIA

Homem é preso acusado de espancar a própria irmã até a morte

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 12/03/2011 às 16:36
NOTÍCIA
Leitura:

Um crime chocou os moradores do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, neste sábado (12).

De acordo com a polícia Civil, após uma discussão na madrugada de hoje, Genivaldo Ferreira da Paixão, 30 anos, teria agredido a própria irmã Maria dos Anjos da Paixão, 41, com várias pancadas na cabeça até quebrar o pescoço da vítima, matando-a dentro de casa, na Rua Padre Ibiapina.

Ainda segundo a polícia, após perceber que a irmã, que é deficiente mental, estava morta, Genival teria limpado o local do crime, colocado a vítima na cama na posição de dormir, forjando uma possível morte natural e, nesta manhã ligou para a polícia, avisando que tinha encontrado-a morta.

A Polícia Civil foi até a residência do acusado e registrou o crime. Após alguns minutos, os agentes descobriram ainda que ele teria contado com a ajuda de um amigo, de nome ainda não revelado, para esconder as roupas sujas de sangue e lavar o local.

Apesar de não confessar o crime, Genivaldo Ferreira da Paixão está preso na delegacia de Santa Cruz. O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru.

Por telefone, a polícia adiantou também que o acusado é usuário de droga e que, segundo testemunhas, costumava agredir não apenas a irmã, como também a mãe e o tio, todos três deficientes mentais.

Mais Lidas