violência

Tentativa de assalto termina com bandido morto em Garanhuns

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 15/03/2011 às 7:33
NOTÍCIA
Leitura:

Uma atendente de farmácia viveu momentos de tensão e horror na noite dessa segunda-feira (14), na Avenida Rui Barbosa em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, quando dois assaltantes invadiram o estabelecimento onde ela trabalha e a fizeram refém. [Imagens fortes no vídeo abaixo]

Edivânia Claudino de Melo, de 37 anos, ficou em poder de um dos bandidos - identificado como Leonardo Bezerra da Silva, de 21 anos - por duas horas. Enquanto a polícia tentava negociar com o rapaz, este constantemente ameaçava matar a vítima com uma faca peixeira, chegando a apontar a arma para a cabeça, o peito e a boca dela. Apesar da tensão, Edvânia se manteve calma durante toda a operação de resgate.

A polícia aproveitou um momento de descuido de Leonardo - que colocou a vítima em sua frente de joelhos - e atirou em sua cabeça, libertando Edivânia. A atendente de farmácia foi levada em estado de choque a um hospital da cidade para receber atendimento.

O bandido também foi socorridos de imediato pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiu ao ferimento e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.

O outro assaltante consegiu fugir antes do desfecho. De acordo com a polícia, Leonardo tinha envolvimento com drogas e chegou a ser preso na semana passada.

Mais Lidas