INVESTIGAÇÃO

''Já sabemos quem são os assaltantes'', diz polícia sobre caso que chocou Bonito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/03/2011 às 12:05

Em entrevista ao NE10, na manhã desta quinta-feira (24), a delegada da polícia Civil, Lídia Mara, informou que as investigações sobre o assalto seguido de estupro ocorrido na noite dessa terça (22), na zona rural de Bonito, Agreste de Pernambuco, estão a todo vapor.

De acordo com a delegada, as investigações já dão conta de quem são os responsáveis pelo crime que chocou familiares das vítimas e moradores da cidade pacata do interior.

"Não podemos adiantar muita coisa, claro, para não atrapalhar as investigações. A única coisa que posso dizer é que são dois jovens, com idade entre 18 e 25 anos", disse a delegada, acrescentando que os acusados são de família humilde e sem escolaridade.

Após colher depoimentos com três das 25 vítimas do assalto, Lídia Mara informou ainda que "os estudantes disseram que os bandidos pareciam revoltados e que durante toda a ação falavam coisas do tipo: - 'a gente não escolheu essa vida. A vida não é fácil'", adiantou.

Apesar de a polícia já saber quem são os bandidos, eles ainda não foram presos, mas a delegada explicou o possível motivo.

"Como eles – os bandidos – são da região, conhecem muito bem tudo por aqui. Então fica mais fácil para se esconderem. No entanto, não vamos medir esforços para prendê-los", falou com tom de firmeza, alertando que todo processo está sob sigilo de justiça.