RELIGIÃO

Encontro religioso deve movimentar Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/03/2011 às 16:18

Acontece nos próximos dias 2 e 3 de abril, no auditório da Faculdade de Formação de Professores de Petrolina (campus da Universidade de Pernambuco), o encontro de aprofundamento da fé, intitulado “A alegria de ser de Deus”.

Promovido pela paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos, o evento é aberto a todos que queiram conhecer e discutir questões cotidianas à luz da Bíblia Sagrada. Os organizadores trabalham na expectativa de preencher os 800 lugares do auditório.

“Na verdade, restam poucos ingressos. Estamos cobrando a quantia de R$ 5 apenas para cobrir as despesas de um encontro desse porte. A gente convida toda a comunidade de Petrolina, todas aquelas pessoas que querem ouvir mais a palavra de Deus, aqueles que querem transformar suas vidas, a participarem deste aprofundamento da fé”, destaca um dos coordenadores do evento, Jackson Rosendo.

A programação começa no sábado (2), a partir das 14h. No domingo, os participantes se encontram mais cedo, às 8h. O encontro será finalizado com uma missa, celebrada pelo Padre Adilson, do Santuário Divina Misericórdia, em Arcoverde. O religioso é quem vai abordar, nos dois dias, o tema do encontro.