GOVERNO

Eduardo reinicia viagens ao interior

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 28/03/2011 às 11:00

Após uma semana na Itália, onde participou de diversos encontros com políticos e empresários e fechou algumas parcerias – inclusive com universidades públicas do país europeu –, o governador Eduardo Campos retornou na noite desse domingo (27), ao Estado disposto a, já nesta semana, retomar as viagens pelo interior pernambucano com a continuação do programa Todos por Pernambuco – série de seminários realizados em diversos municípios.

A programação passará por três cidades sertanejas e terá início nessa quinta-feira (31), em Petrolândia. Na sexta, a caravana segue para Serra Talhada e, no dia seguinte, chega a Arcoverde, onde se encerrará a segunda etapa do programa.

Simultaneamente ao seminário, Eduardo realizará uma agenda paralela de inaugurações e assinaturas de ordens de serviço em municípios próximos aos que sediarão o Todos por Pernambuco.

Na primeira etapa da edição 2011 do programa, iniciada no dia 17, o governador esteve em Petrolina, Araripina e Salgueiro, todos no Sertão. A previsão é de que, até o final de abril, Eduardo leve os seminários para Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional), Caruaru (Agreste Central), Garanhuns (Agreste Meridional), Goiana (Zona da Mata Norte) e Vitória do Santo Antão (Mata Sul), além do Recife. Além de Eduardo, o vice-governador, João Lyra Neto, e todos os secretários de Estado estarão envolvidos com o seminário.

No primeiro dia útil após retornar da Itália, pelo menos até a noite de ontem não estava prevista nenhuma agenda pública do governador para hoje – apenas despachos internos.