ESTRADAS

Sobe para 10 o número de feridos em acidente no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/03/2011 às 11:25
NOTÍCIA
Leitura:

ATUALIZADA ÀS 11H53

A Polícia Rodoviária de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, informou ao NE10 na manhã desta terça-feira (29), o total de vítimas do acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz e um ônibus da empresa Progresso nesta mandrugada, na BR 232, Km 371, entre as cidades de Flores e Serra Talhada.

Ao todo, 10 pessoas ficaram feridas. Deste total, sete estavam no ônibus: Aldeci Valdeci Hortêncio, 41, Maria Aparecida da Silva Cabral, 49, Jucelino Coelho Gomes, 28, Ailon Clementino da Silva, Felipe Aparecido da Silva, Luis Regis da Silva, e o motorista Geraldo de Almeida Teles, tiveram ferimentos leves.

No caminhão vinham quatro pessoas, três ficaram feridas e uma morreu. A vítima fatal, Damião Antônio da Penha, conhecido por 'Tãozinho' morreu no local e foi direto para o IML de Caruaru; os feridos foram o condutor Gilber de Almeida Siqueira e Francisco da Silva Lima, 18, com ferimentos leves e Francisco Manoel da Silva, 36, com lesões graves, passou por cirurgia e foi transferido para outra unidade de saúde particular da cidade.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, e não correm risco de morte.

O acidente ocorreu às 0h50, no momento em que o motorista do caminhão, Gilber de Almeida Siqueira, 34 anos, se assustou ao ver um animal (jumento) na rodovia, tentou livrar, mas perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o ônibus que fazia a linha Petrolina/Recife. O ônibus transportava 29 pessoa no momento do acidente.

Mais Lidas