MODA & BELEZA

SJCC promove concurso de moda e inscreve modelos até esta quinta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/03/2011 às 12:29

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) promove pelo segundo ano consecutivo, o projeto Estrelas da Moda, que busca novos talentos com idade entre 14 e 26 anos, para lançar no mundo da moda.

Para participar os interessados devem se inscrever até essa quinta-feira (31), no site www.estrelasdamoda.com.br, preencher a ficha de inscrição, inserir fotos e clicar em enviar.

Nos dias 1º e 2 de abril, o site divulgará a lista com os nomes dos classificados no concurso. Ao todo serão, 100 participantes escolhidos para concorrer nas três etapas que acontecerão no Recife (3 de abril), Caruaru (10 de abril) e Petrolina (16 abril). A grande final será em Caruaru, no dia 30 no North Shopping.

O casal vencedor ganhará R$ 5 mil, além de contrato de um ano para desfiles e eventos da Rota do Mar. E no dia 15 de maio, os modelos irão para o Rio de Janeiro fotografar com o ator global Bruno Gagliasso para o catálogo verão. Depois, o casal ainda fará mais dois ensaios fotográficos para catálogos 2012.

Além disso, a agenciadora de modelos Viviane Soratto da Amazing Model Management, vai inserir os vencedores no seu catálogo de modelos. Uma oportunidade de se relacionar com os melhores e alguns dos mais influentes profissionais da moda, como a styling Ana Paula Nunes e o fotógrafo Ronald Luv.