ESTRADAS

Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR 316

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/03/2011 às 15:41
NOTÍCIA
Leitura:

No final da manhã desta quinta-feira (31), ocorreu uma colisão entre dois caminhões na BR 316 km 260, próximo ao município de Belém do São Francisco, que deixou cinco pessoas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nesse trecho da pista existe uma ponte estreita sobre um riacho, portanto os caminhões precisam passar um de cada vez.

O motorista José Nascimento de Souza, 50 anos, estava no caminhão Mercedes Benz de placa BUO 6314, esperando a vez de fazer a travessia da ponte, quando o segundo caminhão Wolkswagem de placa NVJ 6609, conduzido pelo motorista Valmir Pereira Silva, 27, que não conseguiu diminuir a velocidade e bateu de frente com o outro veículo, tombando na rodovia.

No momento do acidente José Nascimento estava acompanhado do jovem Jailson Matias das Silva, 18. Nenhum dos dois ficaram feridos. Já no outro veículo, todos saíram feridos do acidente: o motorista Valmir Pereira, a esposa Jéssica Oliveira Soares, 20 anos, que fraturou a perna, a filha de 2 anos, Lara Letícia Soares da Silva que quebrou o maxilar, a tia Maria de Lourdes Feitosa da Hora, 45, que teve fratura exposta na perna, e a prima Marcela Augusta da Hora Campos, 9, que quebrou a perna. Todos foram encaminhados para o Hospital de Belém do São Francisco.

Mais Lidas