CINEMA

''Cinema, Aspirinas e Urubus'' em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/03/2011 às 9:39

Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, apresenta nesta quinta-feira (31), o filme: Cinema, Aspirinas e Urubus. A exibição, que faz parte do projeto Cine Theatro, tem início às 19h30 no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A Sessão é gratuita.

O filme se passa no meio do Sertão Nordestino, no ano de 1942, e conta a história de dois homens que se encontram: um alemão fugido da segunda Guerra Mundial, que dirige um caminhão e vende aspirinas pelo interior do País; o outro, um homem simples que sempre viveu no Sertão, e após ganhar uma carona desse alemão, passa a ser seu ajudante. Viajando de povoado em povoado, a dupla exibe filmes promocionais sobre o remédio “milagroso”, há pessoas que jamais tiveram a oportunidade de ir ao cinema.

Antes da sessão, será exibido o curta “O Crime da Imagem”. “A partir desta edição, todas as quintas-feiras serão exibidos curtas-metragens no Cine Theatro. Trata-se de uma oportunidade de divulgar outros trabalhos, inclusive de produtores de Garanhuns”, adiantou a secretária Municipal de Cultura, Gabriela Valença.

» Confira a programação do Cine Theatro em Garanhuns:

Quinta-feira, 31 de março
Cinema, Aspirinas e Urubus

Quinta-feira, 7 de abril
O Homem que virou Suco

Quinta-feira, 14 de abril
Cafundó

Quinta-feira, 21 de abril
Dom Hélder Câmara – O Santo Rebelde

Quinta-feira, 28  de abril
Macunaíma

Quinta-feira, 5  de maio
Quase Dois Irmãos

Quinta-feira, 12 de maio
Mais que a Terra

Quinta-feira, 19 de maio
Madame Satã

Quinta-feira, 26 de maio
Uma Vida em Segredo

Quinta-feira, 2 de junho
O Homem Nu