SERVIÇO

Garanhuns altera linhas, rotas e horários de ônibus

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/03/2011 às 16:12
NOTÍCIA
Leitura:

A Associação das Empresas de Transporte de Garanhuns (AETG), em parceria com a Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), realizou algumas alterações nas linhas, rotas e horários de ônibus a partir dessa sexta-feira (1º).

Entre as mudanças, a principal é a implantação da nova linha Circular Brasília – Liberdade, sentido horário e anti-horário com intervalos de 15 minutos. Outra é que a linha da Cohab 1 receberá mais um ônibus convencional e a rota será prolongada até os bairros Parque Fênix e Radialista Aluísio Alves, a popular Massaranduba.

Além disso, será diminuído o intervalo de espera nos pontos de paradas de ônibus para oito minutos. Os usuários que utilizam a linha do bairro Francisco Figueira (Cohab 2) também vão demorar menos nas paradas de ônibus, dez minutos será o tempo de espera estimado.

Outra mudança será a alteração das rotas das linhas  Cohab 1, Indiano e José Maria Dourado, que sairão da praça Irmãos Miranda, direto pela avenida Santo Antônio, sem passar pela praça Jardim. E o ponto de parada da avenida Santo Antônio, no centro comercial da Cidade, será exclusivamente para embarque e desembarque, sem tempo de espera.

Mais Lidas