AGRESTE

Policial é baleado durante tentativa de assalto em Belo Jardim

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/03/2011 às 9:44
NOTÍCIA
Leitura:

ATUALIZADA ÀS 9H56

Durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina em Belo Jardim, no Agreste do Estado, um policial militar foi baleado.

A ação aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a polícia, no momento em que abastecia o carro no Posto de Gasolina Nossa Senhora de Lurdes, que fica no centro da cidade, o policial militar Adeildo Cezário Oliveira de Souza, 42 anos, percebeu a chegada de dois homens encapuzados no local que anunciaram o assalto ao frentista e resolveu reagir.

Adeildo, que estava de folga no momento do assalto, agarrou um dos bandidos e acabou sendo atingido por dois tiros, um na perna direita e outro nas costas. Logo em seguida, os ladrões fugiram sem conseguir levar nada.

O policial foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde continua internado. Ele passou por uma cirurgia para retirada da bala e em seguida, transferido para o Hospital da Polícia Militar no Recife. Adeíldo Cezário não corre risco de morte.

Na manhã desta quinta-feira (31) algumas pessoas que também estavam no local, prestarão depoimento na delegacia de Belo Jardim. Até agora ninguém foi preso.

Mais Lidas