VIOLÊNCIA

Estudante é baleado dentro de escola em Alagoinha

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/04/2011 às 9:09

Um estudante de 18 anos foi baleado dentro de uma escola estadual em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. O jovem foi baleado no braço e, além dele, uma outra estudante da unidade, Zilma Carvalho, foi atingida na perna. O suspeito de efetuar os disparos é ex-marido de uma professora da escola.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h dessa quinta-feira (31), Joacir Emanuel Castor Firmino, idade não informada, teria invadido a Escola Estadual Gonçalo Antunes Bezerra e atirado no estudante Samuel Nunes de Oliveira.

Ainda de acordo com a polícia, na quarta-feira (30) Samuel teria tido um desentendimento com uma professora da escola, Maria Jeneleide Galindo Silva, que seria ex-mulher do acusado.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, também no Agreste. Zilma já recebeu alta e Samuel foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ele teve uma fratura no braço, passou por uma cirurgia e se recupera bem, de acordo com a assessoria do HRA.

A professora Maria Jeneleide Galindo Silva não foi localizada pela polícia. O acusado de fazer os disparos fugiu logo em seguida e continua desaparecido.