crime

Assaltantes de bancos do interior são presos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/04/2011 às 11:48

A Polícia Civil prendeu, nos dias 30 e 31 de março deste ano, Inaldo do Espírito Santo Félix, 31 anos, vulgo "Mago José"; Edvan Gomes da Silva, 22 anos, conhecido como "Mago"; e Leomar Antonio Bezerra dos Santos, 18 anos, o "Léo Cachorrão", por terem praticado assaltos a agências bancárias em Vitória do Santo Antão, Lagoa de Itaenga, Bom Jardim e Machados.

A investigação durou, no total, 3 meses, desde o primeiro assalto do grupo - em Bom Jardim, no mês de janeiro. Na agência do Bando do Brasil de Machados, eles tomaram inclusive reféns, tendo ferido a gerente da unidade, mas foram filmados pelo sistema de segurança e reconhecidos por testemunhas.

Inaldo foi preso numa suíte do motel Ti-ti-ti, na Avenida Perimetral de Olinda, em 30 de março. Ele informou à polícia a localização de seus dois comparsas, que foram detidos no dia seguinte, na casa de Leomar. Também foram apreendidos três carros - um Honda Civic e dois Gol -, três coletes balísticos e quatro armas - um rifle, um revólver e duas pistolas.