CARUARU

Promoção leva fãs ao camarim do Pouca Vogal com Humberto Gessinger e Duca Leindecker

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/04/2011 às 15:02

Depois do sucesso com a promoção que levou dois fãs ao camarim da cantora Wanessa (ex-Camargo), em Caruaru, o NE10 lança mais uma novidade para os internautas. Desta vez, outras duas pessoas poderão ir ao camarim conhecer de perto o cantor Humberto Gessinger da banda Engenheiros do Hawaii, além de assistir ao show na área Vip.

O show do projeto Pouca Vogal, onde Gessinger divide o palco com Duca Leindecker da banda Cidadão Quem, será no próximo dia 16 (sábado), a partir das 0h, no Maria José Recepções 2, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Mas, antes tem participação de Barthô, Nove Luas e DJ Serginho.

Para conhecer a dupla, é muito simples. Basta seguir o @NE10interior e retuitar a frase da promoção - '@NE10interior leva você ao camarim do Pouca Vogal em Caruaru' - até a quinta-feira (14), dia em que divulgaremos os nomes dos ganhadores que serão selecionados através do site sortei.me. Outras 5 pessoas também serão sorteadas para ganhar um ingresso (pista) para cada uma.

Os vencedores (que iremos seguir após o resultado) terão até às 23h59 de sexta-feira (15), para enviar uma Direct Message (DM) para o twitter do @NE10interior, com o nome completo, RG, e-mail e telefone, para que a produção possa entrar em contato. Caso os vencedores não enviem a mensagem dentro do prazo, outro sorteio será realizado, dando oportunidade para os demais seguidores.

IMPORTANTE: A promoção limita-se ao ingresso vip e acesso ao camarim, não oferecendo, portanto, qualquer outra vantagem a exemplo de passagem ou hospedagem para os vencedores.