CARUARU

Mulher invade casa, agride criança de 5 anos, tenta fugir, mas é detida por vizinhos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/04/2011 às 12:03
NOTÍCIA
Leitura:

Uma mulher foi presa após tentar assaltar uma casa e agredir uma criança na noite dessa quinta-feira (7), na 2ª Travessa Buarque Lima, no bairro do Vassoural, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia Civil, Daniela Rodrigues, 28, chegava em casa quando foi surpreendida com a seguinte imagem: uma mulher, Arineide Maria da Silva, 28, dentro de sua residência, tentando calar a boca de sua filha de apenas 5 anos e apertando o pescoço da criança para que ela não gritasse e chamasse a atenção da vizinhança, por se tratar de um assalto.

Ainda segundo a polícia, a mulher teria tentado levar eletrodomésticos e objetos pessoais da dona da casa que saiu de casa para ir à farmácia comprar remédios para filha que é tem necessidades especiais e estava doente. A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste porque estava com pneumonia.

Arineide Maria ainda tentou fugir, mas a população da rua conseguiu segurá-la até a chegada da polícia. Ela foi presa e responderá por tentativa de roubo e encaminhada nessa manhã (8) para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Mais Lidas