PERGUNTA

Derrota do Central ganha as redes sociais. Twitter quer saber sua opinião!

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/04/2011 às 10:22
NOTÍCIA
Leitura:

O Central perdeu para o Ypiranga nesse domingo (10), por 3 a 2, no Estádio Lacerdão em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Com esse resultado, o time deu adeus às chances de classificação para a fase final do Campeonato Pernambucano.

O Central, que havia feito a melhor campanha no primeiro turno e sonhava em ser o primeiro campeão do interior da história da competição, teve uma queda de desempenho após a saída do técnico Maurício Simões, na décima quarta rodada.

Agora, o Sport, quarto colocado, abriu quatro pontos de vantagem para a Patativa, vantagem que não pode ser tirada na última rodada da fase de classificação, no próximo final de semana.

O resultado é um dos principais assuntos nas ruas de Caruaru nesta segunda-feira (11). Os torcedores do interior já ganharam à redes sociais e estão comentando a derrota do time.

O twitter do @TvJornalMeioDia está perguntando aos seus seguidores: "O Central merece a fama de cavalo paraguaio?" e a resposta mais criativa será lida ao vivo no telejornal, a partir das 11h55, pelo apresentador Igor Maciel.

Mais Lidas