TRÁFICO DE DROGAS

Polícia faz nova apreensão de drogas em Surubim

Alan Lucena
Alan Lucena
Publicado em 11/04/2011 às 16:36

A Polícia Militar fez uma nova apreensão de drogas na tarde desse domingo (10), no Loteamento Marista Pio XII em Surubim, Agreste de Pernambuco.

Segundo a PM, foram encontradas em um veículo Fiat Siena, dez pedras de crack e dois tubos de cocaína. A droga estava escondida no banco do motorista. Os policiais também encontraram em uma sacola, 49 pedras de crack e cinco papelotes de maconha.

Três pessoas foram presas: Francila Galberto da Silva, 25 anos, Mário José Nogueira, 43 e Jacinto José da Silva, 28.  Um adolescente de 17 anos que estava com o grupo também foi detido.

Ainda segundo a PM, o adolescente mora em Surubim. Francila Galberto e Mário José residem no Ceará e em Campinas (SP). A polícia informou que Jacinto José, não informou o endereço. Com ele foram encontrados dez papelotes de maconha. Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Limoeiro.

Há duas semanas, no mesmo bairro, a Polícia Militar apreendeu 3.020 pedras de crack, 768 tabletes de maconha e 410 tubos de cocaína.