CAIXA ELETRÔNICO

Mais uma explosão de caixa eletrônico em Riacho das Almas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/04/2011 às 7:46

ATUALIZADA ÀS 9H10

Mais uma vez, uma agência bancária foi assaltada e teve seus caixas eletrônicos explodidos. O crime aconteceu em uma agência do Banco do Brasil no município de Riacho das Almas, Agreste pernambucano. O mesmo banco foi assaltado há apenas seis meses.

De acordo com a Polícia, seis homens encapuzados teriam chegado ao banco por volta das 3h15 desta quinta-feira (14), em uma S10, roubado a arma do vigilante de plantão e explodido três caixas eletrônicos. Os caixas que foram saqueados entraram em funcionamento na última sexta-feira (8).

LEIA TAMBÉM
» Quadrilha explode dois caixas eletrônicos
» População de Riacho das Almas fica sem serviços bancários
» Bandidos explodem caixas eletrônicos no Agreste

Ainda segundo a polícia, os assaltantes invadiram o local e mandaram que o segurança entrasse na sala dentro da área de atendimento do banco, anunciando a explosão.

A polícia chegou ao local seis minutos depois que os bandidos deixaram a agência. A quantia levada não foi revelada. Essa é a terceira vez que a mesma agência é assaltada na cidade. A Delegacia de Riacho das Almas investiga o crime.

ÚLTIMOS CASOS

15 de fevereiro 2010 - Bandidos invadiram o Banco do Brasil de Riacho das Almas durante a madrugada, quebraram a porta da agência e explodiram um caixa eletrônico. A quantia levada por eles não foi informada.

2 de outubro 2010 - Assaltantes utilizam dinamite para explodir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Riacho da Almas. Eles arromabaram a fechadura da porta de entrada da gência e explodiram um caixa eletrônico, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada porque eles abriram a máquina de impressão de cheques.