FIM DE SEMANA

Caruaru e Gravatá de olho na Semana Santa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/04/2011 às 17:01
NOTÍCIA
Leitura:

Para tentar facilitar a vida dos visitantes, a Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte de Caruaru (Destra) implantou dez novas áreas para ônibus de turismo. Todas estão instaladas nos hotéis localizados no Centro.

O tempo médio de permanência nessas vagas será de 10 minutos. Também foram implantados seus estacionamentos de apoio para os coletivos.

Dois deles funcionarão na Avenida Lourival José da Silva, um próximo à Feira de Artesanato e outro no Colégio Professor Machadinho. Os demais ficam na Rua Sete de Setembro, em frente ao Hotel Central, no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, na Avenida Rui Barbosa, em frente ao INSS, e no Parque 18 de Maio.

Funcionários da Autarquia também estarão distribuindo mapas com a localização dos pontos turísticos, dos estacionamentos e panfletos com orientações sobre o trânsito. “A nossa intenção é tratar bem o turista, além de facilitar o percurso deles, dentro da cidade”, pontuou o diretor da Destra, João Bosco.

INTERIOR - Em Gravatá, haverá reforço no policiamento, atendimento à saúde e fiscalização de trânsito. Será realizada ação conjunta da Polícia Militar, Detran e Guarda Municipal para garantir fluidez no trânsito. A prefeitura informou que aumentou o efetivo de limpeza pública em mais de 50 homens. Eles atuarão nas estradas, ruas e condomínios.

Mais Lidas