VIOLÊNCIA

Discussão entre vizinhos termina com duas pessoas mortas e uma ferida

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/04/2011 às 11:41

Uma discussão entre vizinhos terminou com a morte da dona de casa Maria do Socorro Rodrigues da Silva, 35 anos, e de sua filha, a estudante Karin Inaiara Rodrigues dos Santos, 17, e deixou ferido o comerciante Célio Manuel dos Santos, 39, na tarde dessa sexta-feira (15), em Altinho, no Agreste pernambucano.

Segundo a polícia, o acusado José Cláudio da Silva, 51, agricultor e vizinho das vítimas, foi pedir para baixar o som e começou a discutir com Maria do Socorro quando ele puxou uma arma e disparou várias tiros contra as vítimas.

Maria do Socorro ainda foi socorrida para o hospital local e morreu ao dar entrada na unidade de saúde; já Karin Inaiara levou um tiro na cabeça e morreu no local; o pai dela, Célio Manuel dos Santos, levou um tiro no ombro, foi socorrido e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, José Cláudio tinha uma rixa com a família por não aceitar vender um terreno. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru e a polícia segue na busca pelo acusado que está foragido.