Faca

Preso ex-detento que tentou matar inimigo em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/04/2011 às 10:40

Foi preso em Limoeiro, no Agreste do Estado, por volta das 21h30 desse sábado (16), o ex-presidiário Adriano Antônio da Silva, de 23 anos, conhecido por Dinho. Ele é acusado de ter tentado matar a facadas o também ex-detento Ednaldo Raulinho de Souza, 25, vulgo Ednaldo de Belém.

O crime aconteceu na subida da Rua Frei Estevão e teria sido motivado pelo roubo de um galo. Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam a informação de que Ednaldo já havia sido socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro.

Os PMs saíram em diligência pela região á procura de Adriano, mas receberam a informação de que ele tinha ido ao hospital para matar o adversário. Quando chegaram ao local, Adriano Antônio da Silva já havia sido detido por seguranças da unidade de saúde. Com ele foi encontrada a faca usada no crime.

Adriano, que já tinha sido preso por porte ilegal de arma, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Já Ednaldo, detido no último 4 de abril com aproximadamente 500 kg de carne de jumento, liberado após pagar fiança, foi medicado e não corre risco de morte.