ASSALTO

Bandidos se passam por clientes e levam cerca de R$19 mil de correspondente bancário

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/04/2011 às 8:55

ATUALIZADA ÁS 11H28

Dois homens armados assaltaram um correspondente bancário da franquia 'PagFácil' (agência credenciada do Banco do Brasil) e levaram aproximadamente de R$ 19 mil, na tarde dessa segunda-feira (18), no pátio da feira livre de São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao local por volta de 14h, dinzendo que gostariam de comprar cartões telefônicos, em seguida anunciaram o assalto.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Iraldo Ferreira, 36 anos, a quantia levada pelos homens era referente ao movimento de sexta-feira (15), sábado (16) e segunda-feira (18). Ainda de acordo com a vítima, não deu para identificar a dupla, pois eles estavam de capacete e jaqueta preta.

Até o momento a polícia não identificou os bandidos que fugiram em uma moto Honda CG-150, de cor vermelha, de placa não anotada.

Com esse, sobe para 4 o número de assaltos a estabelecimentos comerciais, em menos de três semanas na região: 2 em Tuparetama, 1 em Brejinho e 1 em São José do Egito.