SAÚDE

Hospital Regional do Agreste reforça atendimento para Semana Santa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/04/2011 às 14:37
NOTÍCIA
Leitura:

Durante a Semana Santa, o Agreste de Pernambucano prepara os serviços de saúde para receber os turistas que visitam o local. A Secretaria Estadual de Saúde (SES), está reforçando o número de profissionais no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em sua normalidade, a emergência da unidade conta com 25 profissionais, em clínica médica, cirurgia geral, pediatria, traumato-ortopedia, anestesia, radiologia, odontologia e cirurgia buco-maxilo-facial.

Durante a Semana Santa serão 24 médicos contratados para reforçar o quadro de profissionais em, cirurgia geral, clínica médica, ortopedia e pediatria. Até o momento já foram contratados 10. Além dos médicos, o HRA receberá um reforço de 24 enfermeiros e 40 técnicos de enfermagem.

Um investimento de R$ 75 mil será o total final. O valor para reforço de hospitais e postos de saúde, foi de R$ 42.680, repassado pela Secretaria Estadual de Saúde, para Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus. O reforço de plantões iniciarão na quinta-feira (21) e terminarão no próximo domingo (24).

Mais Lidas