AGRESTE

Acusado de matar namorado da ex-mulher é preso em Passira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/04/2011 às 12:18

Agentes da Delegacia da Mulher de Surubim, no Agreste de Pernambuco, efetuaram no início da tarde dessa quarta-feira (20), a prisão de um homem investigado por tentar matar a ex-mulher e assassinar o namorado dela.

Carlindo Miguel de Moraes, 34 anos, foi capturado em casa em Passira, após a justiça expedir o mandado de prisão preventiva do acusado.

O crime aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, em Passira. De acordo com a delegada da Mulher, Socorro Veloso, o suspeito teria entrado pela porta dos fundos da casa da ex-esposa e esfaqueado ela e o seu novo namorado, identificado por Severino Galdino de Moura, que veio a falecer após 22 dias de internação no Hospital Regional do Agreste.

"Carlindo premeditou todo o crime. Eles já estavam separados há mais de oito meses e um dia antes do crime, ele teria dito a filha que acabaria com a vida da sua mãe e do padrasto", disse a delegada.

Carlindo Miguel foi encaminhado esta tarde ao Presídio de Limoeiro, onde vai aguardar decisão da Comarca de Passira sobre o caso.