ESPORTE

Caruaru e Cabo unem forças para o Pernambucano de Basquete

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/04/2011 às 11:06
NOTÍCIA
Leitura:

A equipe caruaruense adulta ABASIP Basquete, comandada pelo técnico Betinho, busca bons resultados no Campeonato Pernambucano de Basquete que vai de abril a dezembro.

Para a competição, o técnico já contava com uma equipe de oito atletas de Caruaru, mas uma ajuda de fora veio ampliar as chances de bons resultados na competição: o time se uniu ao Cabo de Santo Agostinho, que conta com 13 atletas e um nome forte na região metropolitana.

Agora, a equipe forma a ABASIP/CABO/UNIMED CARUARU e vai disputar o campeonato com Sport, Náutico e Fase/ Santa Emília. Segundo Betinho, que também é coordenador de esportes no Colégio Atual de Caruaru, a equipe está forte, mas a vitória depende, claro, de esforço.

''Os atletas ficarão treinando 4 a 5 vezes em cidades diferentes durante a semana e no final de semana, se encontrarão para treinamentos em dois expedientes. Buscaremos intensificar os treinamentos dentro dos aspectos técnicos e físico-técnicos para no final da semana, aprimorarmos um entrosamento a partir da tática fortalecendo o psicológico'', define o treinador.

Mais Lidas