ACIDENTE

Colisão entre dois veículos deixa seis pessoas feridas em Pesqueira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/04/2011 às 7:40
NOTÍCIA
Leitura:

Um acidente na noite deste domingo (24)  deixou seis pessoas feridas em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Dois carros bateram de frente logo depois que um deles tentou fazer uma ultrapassagem.

De acordo com a Polícia Rodovária Federal, os condutores dos dois veículos tentaram desviar um do caminho do outro, mas tiveram a mesma ideia de fugir para o acostamento e acabaram colidindo frontalmente.

Em um dos veículos estavam quatro pessoas da mesma família, Sivaldo Cordeiro da Silva, 23 anos, que dirigia o carro, o  irmão dele Damião Cordeiro da Silva, 30 anos, o pai Francisco Cordeiro de Góis, 51 anos e outro parente Isaquiel dos Santos Góis, 29 anos. No outro veículo estavam mais duas pessoas, o policial civil Sebastião Aparecido Ferreira de Oliveira, 49 anos, e  João Modesto de Araújo Neto, 34 anos.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Pesqueira, quatro foram liberados ainda na noite desse domingo e dois foram transferidos. Damião Cordeiro foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, também no Agreste, com hemorrogia interna devido um mau posicionamento do cinto de segurança. Outro ferido João Modesto foi também foi transferido mas para o Hospital Regional de Arcoverde, onde recebeu medicação e já foi liberado.

Mais Lidas