VIOLÊNCIA

Comerciante é assassinado a tiros no centro comercial de Afogados da Ingazeira

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 25/04/2011 às 12:30

Um comerciante foi assassinado no centro comercial de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no sábado (23) em uma padaria na Rua 15 de Novembro, de propriedade da vítima, Nelson João Siqueira Filho, o Nelsinho, 43 anos. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo por um homem desconhecido.

A ROCAM se deslocou ao local, onde testemunhas informaram que um indivíduo da pele branca, vestido de camisa lilás e calça azul, seria o autor dos disparos que acertaram a vítima com quatro tiros nas costas e um na mão esquerda. O acusado fugiu com destino ignorado, mas diligencias estão sendo feitas, na tentativa de capturá-lo, porém até o momento sem êxito.

De acordo com a Polícia Militar, o que se sabe sobre a vítima é que era um ex- presidiário, acusado da morte da esposa, a enfermeira Andréia Lucas e havia sido posto em liberdade da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira há pouco tempo. A ocorrência foi repassada a DP local, para as providências cabíveis. O sepultamente acontece nesta segunda-feira (25) também na cidade.