CULTURA

Limoeiro tem exibição de filme gratuita

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/04/2011 às 10:10

Os admiradores da sétima arte terão uma ótima oportunidade nesta terça-feira (26) de assistir a uma sessão de cinema gratuita em Limoeiro, Agreste de Pernambuco. É o projeto Cine Difusora que estará mais uma vez na cidade exibindo o filme nacional Cidade Oculta.

O filme de Chico Botelho, têm 75 minutos de duração e classificação de 16 anos. Cidade Oculta é uma aventura urbana que conta a história de Anjo, um marginal que vive com Shirley Sombra, estrela de boates decadentes, e com o velho companheiro Japa. O elenco conta com Carla Camuratti e possui participação especial de Jô Soares, Cláudio Mamberti e do músico Arrigo Barnabé, que também assina a trilha sonora. Cidade Oculta venceu o Rio Cine Festival de 1986, tendo recebido também os prêmios de melhor direção, ator coadjuvante, música original e fotografia.

O projeto é um parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Juventude, com o patrocínio do Ministério da Cultura, além de uma parceria com a Programadora Brasil. Esta não é primeira vez que o projeto é realizado na cidade, na sessão passada na comunidade de Vila Urucuba, na zona rural do município, mais de 100 moradores conferiram a exibição do filme Bicho de Sete Cabeças.

Nesta terça-feira (26) a exibição acontece no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, a partir das 19h30. A entrada é gratuíta.