TRÂNSITO

Novos agentes de trânsito participam de curso em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/04/2011 às 12:00

Quarente e dois aprovados no concurso público da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começam nesta segunda-feira (26) a participar de um treinamento para guarda municipal.

O curso tem duração de 188 horas e está previsto para terminar no dia 27 de maio. Na grade de aulas serão abordadas 13 cadeiras diferentes, entre elas a de Relações Públicas e Humanas com 32h, maior carga horária. Também estão previstas aulas e palestras aos sábados.

As aulas estão sendo realizadas em uma auto escola no bairro Maurício de Nassau e acontecem  de segunda a sexta-feira durante a manhã e tarde. “Com a formação destes novos profissionais temos o propósito de estabelecer uma equipe motorizada exclusiva para fiscalização de trânsito. Acreditamos que este trabalho trará ainda mais melhorias para o trânsito de Caruaru”, afirmou Cel. Clovis Cavalieri, Diretor Presidente da Destra.

A formatura dos novos agentes de trânsito de Caruaru acontecerá no dia 03 de junho. Ainda de acordo com Cel. Clovis até o São João os 42 novos agentes já estarão nas ruas orientando os motoristas.