MODA

Começam os preparativos para a final do concurso Estrelas da Moda em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/04/2011 às 12:12

Depois de quase um mês selecionando os garotos e garotas mais bonitas de Pernambuco, o concurso Estrelas da Moda do SJCC está chegando ao fim.

A grande final será nesse sábado (30), às 18h, em Caruaru, no Agreste do Estado. Toda a estrutura do evento já está sendo montada no estacionamento do North Shopping, onde será realizada a escolha do casal vencedor.

Para a escolha dos finalistas foram realizadas etapas em Caruaru, Recife e Petrolina. Durante as semi-finais foram selecionados cinco modelos em cada cidade, totalizando 30 finalistas que estarão na final durante esse fim de semana na Capital do Agreste.

Em 2011, a Rota do Mar, empresa de confecção na área de surf e street wear, vai oferecer um prêmio de R$ 5 mil ao casal ganhador, além do contrato de um ano para desfiles e eventos da empresa.

Os vencedores, que serão agenciados pela Amazing Model, também irão ao Rio de Janeiro no dia 15 de maio, para fazer as fotos do catálogo verão 2012 da Rota do Mar, ao lado do ator Bruno Gagliasso. Além dos desfiles, esta última etapa em Caruaru contará com o show da banda Nós 4.