VIOLÊNCIA

Adolescente morre apedrejado por 10 pessoas no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/04/2011 às 10:00
NOTÍCIA
Leitura:

Um adolescente foi espancado e morto à pedradas por 10 pessoas em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, Anderson Rogério Ferreira da Silva, 17 anos, estava desaparecido desde o último domingo (24).

De acordo com  a polícia, ele teria saído de casa com amigos para usar drogas e se desentenderam no local. De acordo com os policiais, os 10 jovens que estavam com ele, sendo 5 menores e 5 maiores de idade, o espancaram e o assassinaram à pedradas.

Em diligências pela cidade, os policiais encontraram o corpo do adolescente nessa terça-feira (26) em um matagal próximo ao ginásio poliesportivo do município, no loteamento Sílvio Souto.

Após investigação, os policiais chegaram aos acusados de participar do homicídio: Leandro Alves de lima, 20 anos, Tiago Henrique Felix de Souza, 21, Roniere Barbosa dos santos, 21, Renan Renato Amorim da silva, 19 e Rafael Ferraz de Almeida, 22, foram presos e já estão na cadeia pública de Tuparetama. Os outros cinco menores foram ouvidos e estão aguardando em liberdade uma decisão do Ministério Público.

O corpo de Anderson Rogério foi levado para o IML de Caruaru.

Mais Lidas