TEATRO

Murilo Gun apresenta stand up comedy ''Propaganda Enganosa'' em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/04/2011 às 10:37

Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será invadida pela  magia do teatro com espetáculos infantis e adultos no último final de semana de cada mês.

As apresentações fazem parte do Projeto Teatro no Shopping, produzido pela Môlins Comunicação que traz para a estreia nessa sexta (29) e sábado (30), às 19h30, no Teatro do Shopping Difusora, o Stand Up Comedy ''Propaganda Enganosa'' do ator e comediante pernambucano Murilo Gun, que foi precursor nesse formato de apresentação no Nordeste. Muirlo tem passagens em programa de televisão como o Fantástico, Programa do Jô, Domingão do Faustão, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria e a A Praça é Nossa.

Aos domingos, há a matinê para a criançada, estreando com a peça Os Três Porquinhos, com o ator Sóstenes Vidal, que ficou conhecido pela atuação como irmão do ex-presidente Lula, no filme ''Lula, o filho do Brasil''. O espetáculo será encenado às 16h30. No último final de semana de maio é a vez de A Inconveniência de Ter Coragem e do espetáculo infantil Mané Gostoso.

Os ingressos custam R$20 e podem ser comprados antecipadamente na Banca Terceiro Mundo, no centro de Caruaru.