PRISÃO

Quadrilha que aplicava golpes com cartões de crédito é presa em Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/04/2011 às 8:32

A polícia de Gravatá, Agreste de Pernambuco, prendeu na noite dessa quinta-feira (28) quatro pessoas acusadas de estelionato, furto e falsificação de documentos. O grupo foi preso depois de realizar um saque em um caixa eletrônico no centro da cidade.

Fabiano Freneida,31 anos, Juliana Martins Sobral,27 anos, Evelyn Pereira dos Santos,35 anos e Fabrícia Leite,25 anos, são do Estado de São Paulo. Todos já estavam sendo investigados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar desde a Semana Santa.

Com a quadrilha foram encontrados 23 cartões bancários, cerca de R$ 7 mil em dinheiro, três aparelhos celulares, uma câmera digital, alem de um veículo que estaria sendo utilizado pelos bandidos. A maioria dos cartões apreendidos com o grupo, era de clientes do Bradesco.

Segundo a polícia, até um sargento da PM teria sido vítima da quadrilha e perdeu quase 700 reais. O sargente Silvio Borges teria recebido ligações telefônicas pedindo informações sobre os dados bancários e ao repassar ele teve o cartão clonado. 

Os presos foram autuados pelos crimes de estelionato e furto. Os homens foram encaminhados para Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, já as mulheres foram levadas para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.