MODA

Finalistas do Estrelas da Moda participam de workshop

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/04/2011 às 16:15

Todos os finalistas do concurso Estrelas da Moda, promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, estarão na tarde deste sábado (30) dedicados ao aprendizado sobre o mundo da moda . A diretora da agência de modelos Amazing Model do Recife , Viviane Soratto estará realizando um workshop de moda para os participantes.

Na ocasião  a “caça – talentos” irá orientar os finalistas sobre como é a vida de modelo , mostrar as diferentes vertentes da carreira, o diferencial entre modelos de passarela e modelos fotográficos .Ao todo serão trinta casais participando , logo após o workshop eles farão o ensaio geral para a grande final que acontecerá a partir das 18 horas no estacionamento do North Shopping Caruaru.

O Estrelas da Moda é um concurso realizado pelo SJCC que pretende escolher um casal para trabalhar como modelo. Durante quase um mês selecionou 30 finalistas de Caruaru, Recife e Petrolina . Os ganhadores receberão R$ 5 mil e serão agenciados pela Amazing Model, além disso, também irão ao Rio de Janeiro no dia 15 de maio, para fazer as fotos do catálogo verão 2012 da Rota do Mar, ao lado do ator Bruno Gagliasso.