AJUDA

Defesa Civil procura voluntários para atuar em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/05/2011 às 16:46
NOTÍCIA
Leitura:

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 25 vagas para voluntários, maiores de 18 anos, que desejam auxiliar nos trabalhos de vistorias em imóveis localizados em áreas de risco.

''O voluntário não precisa ficar disponível 24 horas por dia. Mas, quando chamarmos, numa eventual ocorrência, os integrantes precisam ter o comprometimento de vir ajudar. Para isso, daremos todas as orientações necessárias'', destacou coronel João Bosco, secretário Executivo da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra).

De acordo com o último levantamento realizado pelo órgão, em Caruaru existem 1184 construções de risco localizadas nas margens do Rio Ipojuca, de córregos ou canais. No período chuvoso isto preocupa a Defesa Civil, que precisa da colaboração da população.

Os interessados deverão comparecer à sede da Destra, localizada na rua José Mariano de Lima,  69, bairro Universitário, até o dia 27 de maio, e apresentar documentos de identificação pessoal e duas fotos 3X4.

Mais Lidas