ASSALTO

Bandidos assaltam ônibus da banda Arreios de Ouro

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 03/05/2011 às 13:07
NOTÍCIA
Leitura:

O ônibus da banda Arreios de Ouro, de Custódia, foi assaltado nessa segunda-feira (2), no Sítio Olho D”água, zona rural de São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia Militar, quatro homens fortemente armados e emcapuzados, levaram aproximadamente R$ 22 mil. Após a ação, eles fugiram em um veículo GM Celta, cor prata, placa NPV 0968-PB. No entanto, nas proximidades do Sítio Massapé, zona rural de São José do Egito, eles encendiaram o veículo e continuaram a fuga.

O coordenador da banda, Cleverson Alves Maia,  21 anos, o gerente comercial Jânio Ricardo do Nascimento, 28, o motorista Geraldo Romualdo Francisco de Araújo, 43, e o auxiliar financeiro Rômulo Francisco de Araújo, que estavam no ônibus foram interceptados pelos indivíduos que levaram a quantia em dinheiro, celulares e carteiras das vítimas.

Jânio Ricardo sofreu coronhadas de revólver na cabeça, e teve de ser internado no Hospital Maria Rafael de Siqueira. Ele levou 15 pontos, mas passa bem. Até agora ninguém foi preso.

Mais Lidas