SERVIÇO

Começa o cadastramento para quem quer trabalhar no São João de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/05/2011 às 11:09
NOTÍCIA
Leitura:

A prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco, começou a fazer o cadastramento dos comerciantes interessados em trabalhar no Pátio de Eventos durante o São João da cidade.

Os candidatos devem se dirigir à Fundação de Cultura e Turismo levando a identidade, CPF e comprovante de residência. Para quem participou no ano passado é necessário levar alguma comprovação da Inscrição Municipal de 2010. Os vendedores ambulantes que pretendem circular pelo Pátio também devem realizar o cadastro.

Todos que se cadastrarem devem ficar atentos aos dias de pagamento da tarifa de espaço público do São João e da taxa de licença de funcionamento, que será entre os dias 9 e 13, e poderá ser feita no mesmo local da inscrição.

O São João 2011 de Caruaru começa no dia 4 de junho e vai até o dia 29 de junho. Segundo a Prefeitura de Caruaru este ano, serão montadas 160 barracas, com tamanhos iguais de 2 x 2.

O cadastramento acontece  até a próxima sexta-feira (6), o atendimento acontece a partir das 9h e se estendem até as 17h.

Mais Lidas