SERVIÇO

Moradores de Caruaru denunciam obra inacabada da Compesa. Veja as imagens

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/05/2011 às 15:07

Não bastasse o transtorno com a obra inacabada da Compesa na Rua Gustavo Bezerra, bairro Cidade Alta, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, os moradores agoram enfrentam um problema ainda maior com o agravamento da situação devido às chuvas que caem na cidade desde a última segunda-feira (2).

“Tenho em mãos vários protocolos de solicitação de conserto de um ramal de água. E desde novembro de 2010 estamos sofrendo com os transtornos dessa obra inacabada'', lamentou o morador Givanildo Resende que fotografou o problema e enviou para o NE10. [Veja as imagens]

Em nota oficial a Compesa informou que o serviço de substituição do ramal de esgoto foi totalmente concluído desde o mês de março. Segundo a Companhia foram substituídos cerca de 400m de ramais de esgotamento sanitário. Assim que terminou os serviços, a Compesa comunicou à prefeitura para que fosse feita a pavimentação do local.

Por sua vez, a Prefeitura de Caruaru enviou uma nota ao NE10 informando que somente na tarde desta sexta (6), é que a Compesa anunciou à Diretoria de Obras da prefeitura que havia concluído o serviço de vazamento da Rua Gustavo Bezerra. Segundo o órgão, na próxima semana será publicado o processo de licitação para o início das obras no local.