SERVIÇO

Abastecimento de água volta ao normal em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/05/2011 às 14:00

O sábado (7) de sol trouxe uma boa notícia para os moradores de Caruaru, no Agreste do Estado. A cidade, que chegou a ficar com 40% dos bairros sem água por causa das fortes chuvas, começa a ter o abastecimento restabelecido depois que a Compesa consertou quatro estouramentos de grande porte nas redes que abastecem a cidade.

O último serviço foi concluído por volta de 1h da madrugada de hoje na rede localizada na Avenida Brasil. “Mobilizamos 60 pessoas entre técnicos e engenheiros para recuperar as tubulações com vazamentos e conseguimos concluir os serviços em 48h, antes mesmo do prazo estipulado que era de 72h”, destacou a gerente de Unidades de Negócios em Caruaru Nyadja Menezes.

Até o fim do dia deste sábado, a água voltará com pressão máxima para os bairros Luiz Gonzaga, Maria Gorete, parte do Maurício de Nassau e da Nova Caruaru, abastecidos pela rede da Avenida Brasil, a última a ficar pronta. Nas outras áreas que estavam sem água, o fornecimento já foi regularizado: Vila do Aeroporto, Fernando Lyra, Loteamento Hossana, Sol Poente e Posto Agamenon, além do distrito de Lagoa do Algodão.